domingo, 12 de fevereiro de 2012

Beyoncé lança competição de remix para o novo single “End of Time”: o vencedor leva 4 mil dólares!


Beyoncé convoca seus fãs para a competição de remix do single “End of Time”. Quem quiser participar deverá baixar as faixas no site, fazer a sua versão e colocá-la no SoundCloud. O vencedor, além de receber um prêmio de quatro mil dólares pelo remix oficial, terá a oportunidade de ver sua versão no próximo lançamento da artista.

As criações estarão disponíveis para votação na comunidade do SoundCloud e as 50 mais votadas serão analisadas por uma banca de jurados, incluindo Beyoncé e um time de peso da indústria musical composta por DJs, artistas e produtores. Todos os participantes serão julgados nos quesitos originalidade, criatividade e musicalidade.

A disputa começou no dia 8 de fevereiro e se estende até o dia 9 de março de 2012, o resultado será anunciado duas semanas depois do término da competição. “End of Time” faz parte do seu último álbum, 4, e foi descrita como arrebatadora, apocalíptica e envolvente pela crítica musical. É também a grande favorita dos fãs e a música da vez nas boates de Los Angeles a Londres.

Veja o regulamento e saiba como participar em: http://www.beyonceonline.com/br/home

Assista o clipe logo abaixo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário