quarta-feira, 16 de junho de 2010

Genteee.. dia 18 não vou mais me apresentar mais no IMEPE não me pergunte porque, pois não sei, mais vão estar os Dj's Elias Sales e Bruno B.. Eles são ótimos o/

Morre o DJ Ricardo Guedes
Notícia veio da Rádio 97FM, onde apresentava o Volume97


Na madrugada do dia 15/06, morreu o radialista e DJ Ricardo Guedes.

Programador e ex-coordenador da Pool FM, foi DJ residente da extintas casas noturnas Contra-Mão e Toco, na Zona Leste de São Paulo. Atualmente, dedicava-se ao programa Volume 97, sucessor do House Definition, também apresentado por ele, na Radio Energia 97FM e estava no casting da agência 3plus.

De acordo com informações dadas em comunidades virtuais e na rádio Energia 97FM, Ricardo Guedes sofreu um enfarto, seguido de Acidente Vascular Cerebral. Conhecido por seu comportamento polêmico por ser um DJ de técnica perfeita, deu declarações como essa abaixo.

"O DJ sempre foi o cara mais bunda-mole da cena. O meu negócio é tocar, enquanto tiver saúde e nariz pra isso. Já encheu o saco passarem por mim como se eu fosse um DKW. Dei minha vida por isso, papai do céu falou: "Você vai morrer pobre, mas vai virar pra caralho". É isso que eu sei fazer e é isso que vou morrer fazendo. Agora, se não der um risco, você vai embora pra casa, principalmente se não tem a celebração que merece."

Nenhum comentário:

Postar um comentário