terça-feira, 23 de março de 2010

Tocadisc



Festa Lançamento Ultra 2010
Parceiro de David Guetta, Tocadisco é um dos maiores nomes do Electro House mundial. Vencedor do Dance Music Awards e melhor remix pela MixMag.

Mais uma vez o Green Valley, super clube em Camboriu, litoral norte de Santa Cataria, surpreende! Depois de ser eleito um dos sete melhores clubes do planeta em 2009 estando entre os finalistas a Melhor Clube do Mundo segundo o IDMA, International Dance Music Awards - premiação do entretenimento voltado à musica que é uma das mais respeitadas nos cinco continentes e a mais importante dos Estados Unidos, o clube queridinho do Brasil dá um banho de originalidade.

Na festa de sábado passado, dia 30, que celebrava a participação histórica do Green Valley no Ultra Music Festival, no próximo mês de março, em Miami (onde a casa será a única do mundo, e a primeira do Brasil, e ter uma tenda exclusiva com 12 horas de festa), o público foi ao delírio com a participação de passistas e de parte da bateria da Escola de Samba carioca Beija Flor.

A mistura das batidas eletrônicas do alemão Tocadisco com a percussão brasileiríssima da Beija Flor foi mais um daqueles momentos que fazem do Green Valley um clube respeitado em todo o mundo por ter alcançado padrões internacionais de qualidade no entretenimento sem esquecer que ele é genuinamente brasileiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário