quinta-feira, 27 de maio de 2010

quinta-feira, 13 de maio de 2010

California Girls - novo single de Katy Perry



Com o verão americano chegando perto, a musa da música pop já está se preparando para estourar nas rádios com sua nova música " California Girls". A música mistura o clima do verão com a agitação da California.

A faixa foi divulgada no site oficial de Katy, e conta com uma ajudinha do rapper Snopp Dog. Com uma sonoridade bem pop, a música promete ser o carro chefe do novo álbum da cantora.

Ouça "California Girls" no site oficial de Katy Perry: Clik No Titulo da postagem e você sera altomaticamente direcionado ao Site da Oficial da Katy Perry!

Profissão DJ: aprovado em nova etapa, projeto está a um passo de virar Lei

Tags sindecs - profissão dj - lei - Comissão de Trabalho de Administração e Serviço Público - câmara dos deputados - michel temer - pmdb - tibor yuzo - antonio carlos
Antonio Carlos e Tibor Yuzo: Sindecs

Antonio Carlos e Tibor Yuzo: Sindecs

Antonio Carlos e Tibor Yuzo: Sindecs
O Projeto de lei que regulamenta a profissão de DJ foi aprovado na manhã desta quarta-feira (12.maio) por unanimidade na Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público em Brasília.

Aprovado inicialmente no Senado em Dezembro de 2009, o projeto recebeu hoje a aprovação da CTASP e segue agora para a CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) para a assinatura do presidente da Câmara dos Deputados, o deputado Michel Temer (PMDB).

"Estamos prestes a testemunhar um acontecimento histórico para o DJ Brasileiro. O reconhecimento da profissão vai possibilitar o início de uma discussão séria sobre direitos autorais e mecanismos de sustentabilidade para a profissão. Vamos passar a entender mais a razão pela qual DJs e entidades de países desenvolvidos são mais protecionistas e como os DJs brasileiros podem tirar vantagem da regulamentação da sua atividade", diz Tibor Yuzo - Vice Presidente do Sindecs.

FONTE: http://www.camara.gov.br/sileg/Prop_Detalhe.asp?id=466336

Em tempo: o Sindecs anunciará nos próximos dias os nomes dos integrantes dos Conselhos Fiscal, Normativo e de Ética .

Fonte: DJ Sound / Portal Dj PE